CORE-RJ Itinerante chega a Volta Redonda nos dias 14 e 15 de maio
Publicado em 28/04/2025
O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Rio de Janeiro (Core-RJ) realizará mais uma edição do CORE-RJ Itinerante, desta vez no município de Volta Redonda. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no Auditório da UFF-VR, Campus Aterrado, e oferecerá uma série de atendimentos e serviços voltados para o Representante Comercial da região.
Durante os dias, os participantes poderão contar com:
- Bate-papo com o Presidente do Core-RJ (Marcelo Martino)
-
Capacitação em contabilidade regular;
-
Atendimento para registro profissional;
-
Negociação de débitos;
-
Emissão de carteiras profissionais;
-
Atendimento jurídico especializado.
O Presidente do Core-RJ, Marcelo Martino, marcará presença no evento, proporcionando um momento especial de diálogo direto com os Representantes Comerciais locais. A ação tem como objetivo aproximar ainda mais o Conselho da categoria, levando serviços, orientações e apoio de forma presencial, em diferentes regiões do estado.
Não perca esta oportunidade de se regularizar, esclarecer dúvidas e se capacitar ainda mais para o exercício da profissão!